Transparência de ponta a ponta

Aqui estão os Termos e as Normas dos nossos serviços: (nada de letras miúdas)

01

Após a apresentação do orçamento via e-mail, caso o cliente não tenha interesse na aprovação, será necessária a formalização da não aprovação por e-mail. Após confirmada não aprovação, o dispositivo estará disponível para retirada na recepção em que foi deixado em até 4 dias úteis gratuitamente. Caso o cliente necessite do dispositivo em um prazo reduzido, a Bot poderá enviar o dispositivo via SEDEX diretamente ao endereço especificado pelo cliente ao custo fixo de R$ 60,00. A Bot não dispõe de nenhuma outra forma de devolução.

03

A Bot Recuperação de Dados só efetua a pré-análise ou análise e apresenta o orçamento ao dispositivo que foi devidamente cadastrado em nossa empresa através do preenchimento correto do formulário no site. É necessária a aceitação expressa dos Termos Normas explícitos.

05

O cliente declara estar ciente e de acordo que a análise do seu dispositivo a ser recuperado junto à Bot Recuperação de Dados não configura nenhuma forma de contrato de depósito, desta forma, o mesmo terá um prazo máximo de 15 (quinze) dias da data da apresentação do orçamento para que efetue o recolhimento de seu dispositivo em nossa recepção. Durante este prazo, a Bot entrará em contato com o cliente por e-mail informando que o dispositivo deverá ser retirado do local em que foi entregue e que após este prazo o dispositivo será encaminhado para o laboratório central em Belo Horizonte/MG, ensejando o pagamento da taxa do frete para recebê-lo de volta. Após, 06 (seis) meses do envio do dispositivo ao laboratório central, o mesmo será descartado, sem a necessidade de nova comunicação ao cliente.

07

O procedimento padrão da Bot Recuperação de Dados durante qualquer análise para fornecimento de orçamento é de não romper os lacres do fabricante do dispositivo, salvo os casos em que o dispositivo/mídia já foi aberto por terceiros. O rompimento dos lacres e/ou qualquer alteração na estrutura do dispositivo só será feita após a aprovação formal do orçamento pelo cliente e da assinatura do contrato de prestação de serviços, onde o cliente declara estar ciente que este ato implica na perda da originalidade, funcionalidade ou de qualquer garantia existente do dispositivo.

7.1 A Bot Recuperação de Dados NÃO se RESPONSABILIZARÁ pelos HDs/dispositivos que forem entregues nos estabelecimentos da empresa SEM O LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE. Um dispositivo sem seus lacres originais pode ter sido totalmente alterado e até mesmo os dados podem não estar mais contidos dentro de sua estrutura.

09

A Bot Recuperação de Dados não se responsabiliza por eventuais danos relativos a transporte, extravio, ou roubo do dispositivo/mídia que eventualmente possa ocorrer no transporte de ida e volta por meio dos Correios ou transportadora contratada. Caso o cliente opte pela contratação de seguro, este deverá informar o valor do bem a ser transportado, tratando-se tal valoração de responsabilidade exclusiva do cliente. Caso o cliente opte pelo uso de outro tipo de transportadora, deverá comunicar, no momento da entrega do dispositivo/mídia para análise sua preferência, sendo o valor do frete cobrado do cliente.

11

A Bot Recuperação de Dados não se responsabiliza por eventuais extravios ou roubos de dispositivos no período em que estes estiverem nas dependências da mesma ou de um de nossos parceiros, esclarecendo que nenhum dispositivo está coberto por qualquer tipo de seguro.

13

Caso não ocorra a aprovação da análise e orçamento enviado, o cliente deverá informar via e-mail sua decisão e agendar previamente dia e hora para fazer a retirada do seu dispositivo em umas de nossas recepções. Não fazemos entregas de dispositivos SEM agendamento prévio.

15

Somente após a efetiva comprovação e compensação do pagamento do valor total pactuado é que a Bot Recuperação de Dados providenciará a entrega dos dados recuperados para o cliente, obedecendo às seguintes condições:

15.1 Arquivos de até 30 GB serão entregues em pendrive sem custos adicionais;

15.2 Arquivos que ultrapassem a capacidade de 30 GB, deverá o cliente fornecer um HD ou Pen Drive compatível com a capacidade informada na listagem referida no item 14, para que comporte os dados recuperados ou se preferir, poderá consultar a Bot para mais opções de armazenamento;

15.3 Caso o cliente opte por receber seus arquivos protegidos por senha, é importante esclarecer que a solução adotada para proteção/desproteção dos dados deve ser executada em sistema operacional Windows. Usuários de outros sistemas operacionais, para destravar os dados, devem executar o processo de desproteção uma única vez em sistema Windows e depois poderão acessar os dados recuperados normalmente.

02

A pré-análise, análise em modalidade Gratuita, assim como a realização dos serviços de recuperação, obedecerão rigorosamente à ordem de entrega dos dispositivos à Bot Recuperação de Dados, salvo quando o cliente optar pelos serviços na modalidade de Prioridade e/ou Urgência.

04

O cliente declara estar ciente e de acordo que caso o dispositivo necessite de análise mais complexa e detalhada, o mesmo será enviado, sem aviso prévio, para um dos laboratórios especializados da empresa, através dos Correios ou transportadora contratada.

06

O cliente declara estar ciente e de acordo que o dispositivo pode estar danificado anteriormente ao início de qualquer análise feita pela Bot Recuperação de Dados, e embora acredite ser irreversível a condição de irrecuperável de seu dispositivo, autoriza esta análise em função de diagnóstico técnico mais especializado. Dessa forma, o cliente isenta a Bot Recuperação de Dados de qualquer responsabilidade no que diz respeito aos danos já existentes no dispositivo.

08

A Bot Recuperação de Dados garante que fará o possível, dentro da sua capacidade técnica, para recuperar parcialmente ou integralmente, os dados de seus clientes, conforme os limites estipulados expressamente no orçamento. O cliente declara estar ciente e de acordo que devido a condições adversas que podem apresentar o serviço de recuperação de dados, a Bot Recuperação de Dados NÃO garante:

8.1 Que obterá sucesso nos casos analisados, orçados e ofertados, ficando isenta da responsabilidade em caso de não obtenção de êxito, seja total ou parcial;

8.2 Que utilizará dos serviços do laboratório local para execução dos serviços, ficando desde já autorizado o envio do dispositivo para qualquer outro laboratório que a Bot julgar necessário para continuidade dos serviços de análise ou recuperação dos dados, e entendido o acréscimo que poderá ocorrer nos prazos dos serviços de análise ou recuperação dos dados.

10

A Bot Recuperação de Dados só dará início aos possíveis serviços de recuperação de dados após a resposta formal do cliente concordando com o orçamento, termos e sendo imprescindível o envio da proposta e contrato de prestação de serviços devidamente assinado; Nos casos em que houver a necessidade dos serviços preliminares necessários, a compensação do pagamento e o envio do comprovante é imprescindível para o início dos trabalhos.

12

A Bot Recuperação de Dados necessita apenas do dispositivo para a qualquer tipo de análise ou recuperação de dados. Nenhum acessório é necessário para qualquer procedimento e não se responsabiliza por eventuais acessórios que acompanhem o dispositivo enviado. Incluindo cabos, fontes, caixas e ou qualquer outro acessório.

12.1 Em casos de notebooks, ultrabooks, filmadoras ou qualquer outro dispositivo que contenha HD, SSD ou outro método de armazenamento interno, deverá o cliente procurar uma assistência técnica para retirada do dispositivo antes de trazer para a Bot. A Bot não recebe equipamentos completos e caso seja trazido ou enviado, a Bot não fará qualquer alteração no equipamento e não iniciará qualquer trabalho até que o cliente providencie a retirada do dispositivo de armazenamento interno.

14

Ao final do serviço, caso a Bot Recuperação de Dados obtenha sucesso na recuperação dos dados, será encaminhado ao cliente, via e-mail, a listagem de todos os arquivos que foram recuperados com os detalhes, para sua conferência. Caberá ao cliente fazer essa conferência e caso haja qualquer questionamento sobre a integridade dos arquivos contidos na lista enviada, o mesmo deve ser feito ANTES do pagamento e entrega.

14.1 O trabalho é considerado bem sucedido mesmo que a recuperação seja parcial e que não sejam recuperados TODOS os arquivos existentes no dispositivo entregue. A Bot Recuperação de Dados estará focada primordialmente na recuperação dos arquivos listados previamente pelo cliente no preenchimento do formulário no início do processo, sendo essa a prioridade e o objeto do sucesso do serviço prestado. Caso o Contratante não tenha
definido sua prioridade ou a definição seja genérica, a Bot irá recuperar os dados de acordo com sua experiência, não cabendo qualquer reclamação posterior dos dados recuperados.

16

A Bot Recuperação de Dados se responsabiliza pelo sigilo das informações pertinentes ao cliente bem como os dados recuperados, nos termos do artigo 5°, X, da CF/88. Por isso, se compromete a armazenar uma cópia dos dados recuperados por 5 (cinco) dias úteis após a data do recebimento/entrega dos dados recuperados. Após esse prazo, os dados serão destruídos, sendo de total responsabilidade do cliente a conferência célere dos dados.

16.1 No caso de dados entregues através de transportadora ou Correios o prazo se iniciará a partir da data da confirmação de entrega do pacote no sistema de rastreamento;

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.