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Aqui estão os Termos e as Normas dos nossos serviços: (nada de letras miúdas)

TERMOS E NORMAS GERAIS DOS SERVIÇOS BOT

Você, pessoa física ou jurídica que preenche o Formulário Bot (“Cliente”), adere a estes Termos e Normas Gerais dos Serviços Bot (“Termo”) e contrata a Bot Tecnologia e Serviços EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 11.535.082/0001-95 (“Bot”) para prestação do serviço de Diagnóstico, conforme descrito neste documento, declarando-se ciente de todas as condições e obrigações previstas a seguir.

1. DECLARAÇÕES INICIAIS DO CLIENTE
1.1. O Cliente declara e reconhece, sob sua exclusiva responsabilidade, que:
a) Não teve êxito em suas próprias tentativas de recuperar os dados de seu Dispositivo, que é de sua propriedade e inteira responsabilidade;
b) Exceto nos casos de perda de dados decorrente de ransomware, apagamento de dados ou formatação, o seu Dispositivo já estava danificado antes do acionamento da Bot e, portanto, a Bot não tem qualquer responsabilidade por devolver o Dispositivo ao Cliente em condições de funcionamento;
c) Dispositivos enviados sem lacre e/ou etiqueta original do fabricante podem ter sido totalmente alterados e até mesmo não ter nenhum dado dentro de sua estrutura;
d) Não pode ser exigido ou requerido nenhum atendimento físico que não seja o de entrega do Dispositivo e reconhece de que o Dispositivo será transportado para outras localidades, caso necessário.
e) Exceto nos casos de perda de dados decorrente de ransomware, apagamento de dados ou formatação, a Bot está autorizada a remover lacres e/ou etiquetas de garantia e/ou alterar a firmware ou programação interna do Dispositivo, o que pode implicar perda da originalidade, funcionalidade ou de qualquer outra garantia que exista junto ao fabricante, pelo que a Bot não se responsabiliza.
1.2. Considera-se “Dispositivo” o aparelho que poderá ser um HD, HD Externo, pen drive, Cartão de Memória, Celular, Smartphone, Tablet, RAID (conjunto de HDs), entre outros, que tiver perdido dados de qualquer maneira. O Dispositivo será objeto de análise pela Bot para eventual recuperação de dados que foram inseridos no aparelho pelo Cliente, mas que posteriormente foram perdidos, em parte ou no todo, por quaisquer razões. Não se incluem na definição de Dispositivo quaisquer acessórios, como cabos, fontes, caixas ou equipamentos completos.

2. O DIAGNÓSTICO DA BOT
2.1. Ao preencher o “Formulário Bot”, disponível em https://bot.rec.br/iniciar-recuperacao-de-dados/ e preenchido quando da contratação da Bot por este Termo, o Cliente contrata a Bot para realização do “Diagnóstico”, assim entendido como o serviço de análise do Dispositivo para identificação do nível de dificuldade e da possibilidade e/ou viabilidade de recuperar os dados que tenham sido armazenados no Dispositivo e apresentação do Orçamento. Nessa oportunidade, o Cliente deverá escolher a “Unidade Bot” à qual ele deverá comparecer para a entrega do Dispositivo à Bot dentre aquelas oferecidas no preenchimento do Formulário Bot.
2.2. A Bot não cobra pela realização do Diagnóstico, mas o Cliente poderá escolher pagar por um Prazo de Diagnóstico diferenciado. Ao preencher o Formulário Bot, serão ofertados ao Cliente o Prazo de Diagnóstico gratuito e os Prazos de Diagnóstico pagos disponíveis mediante pagamento. O Cliente escolherá o Prazo de Diagnóstico de sua preferência e poderá alterá-lo mediante comunicação por escrito à Bot até a conclusão do Diagnóstico. Qualquer alteração no Prazo de Diagnóstico somente será válida após o efetivo pagamento à Bot do valor total informado pela Bot para o novo Prazo de Diagnóstico escolhido.
2.3. O Prazo de Diagnóstico somente é contado a partir do pagamento do valor correspondente, se houver, e da entrega do Dispositivo na Unidade Bot, iniciando-se com o que ocorrer por último.
2.4. Caso o Cliente deixe de pagar o preço correspondente ao Prazo de Diagnóstico escolhido, o Diagnóstico será realizado na modalidade gratuita, aplicando-se o Prazo de Diagnóstico gratuito indicado no Formulário Bot contado da entrega do Dispositivo na Unidade Bot.
2.5. O preço relativo ao Prazo de Diagnóstico, quando houver, não será reembolsável em nenhuma hipótese, mesmo que o Orçamento seja rejeitado.
2.6. Após a conclusão do Diagnóstico, a Bot enviará ao Cliente seu orçamento com proposta para prestação dos serviços necessários para a Recuperação e demais informações necessárias (“Orçamento”).
2.7. O Cliente terá 10 (dez) dias contados do recebimento para aprovar o Orçamento mediante manifestação por e-mail junto à Bot nos termos indicados no Orçamento. A recusa expressa do Cliente resultará no encerramento da relação entre Cliente e Bot, sem prejuízo da cobrança dos valores que já forem devidos nesse momento relativos ao Prazo de Diagnóstico.
2.8. No caso de não aprovação do Orçamento pelo Cliente, o Cliente deverá solicitar via e-mail a coleta do Dispositivo em uma Unidade Bot, o que será feito mediante agendamento prévio e apresentação da Ordem de Serviço e de documento de identidade, a partir do 4º (quarto) dia útil e em até 15 (quinze) dias contados da rejeição do Orçamento pelo Cliente. O Cliente que não retirar o Dispositivo e/ou os eventuais dados recuperados no prazo assinalado ou não efetuar o pagamento dos valores devidos à Bot se sujeita ao descarte dos mesmos pela Bot, conforme Cláusula 2.9.
2.8.1. Caso o Cliente não recolha o Dispositivo no prazo máximo acima estabelecido, será o Dispositivo e/ou dados recuperados encaminhados para o laboratório central da Bot e sua eventual retirada até o prazo máximo de armazenamento descrito na Cláusula 2.9 ficará sujeita ao pagamento de frete adicional conforme a Unidade Bot a ser enviado.
2.8.2. Excepcionalmente, o Cliente poderá solicitar a devolução do Dispositivo via PAC ou SEDEX para seu endereço, caso em que será cobrada pela Bot a taxa de envio correspondente.
2.8.3. A Bot não pratica nenhuma forma de envio além das descritas neste Termo.
2.9. Caso o Cliente receba o Orçamento e não responda à Bot aprovando-o ou recusando-o no prazo de 120 (cento e vinte) dias contados de seu recebimento, a Bot poderá DESCARTAR O DISPOSITIVO, a seu exclusivo critério, e o Cliente não terá direito a qualquer reclamação, indenização ou compensação pelo Dispositivo e dados perdidos, a qualquer título, em juízo ou fora dele.
2.10. Caso o Cliente recuse o Orçamento e não compareça à Unidade Bot para buscar o Dispositivo no prazo indicado acima, a Bot notificará o Cliente por e-mail solicitando a sua retirada imediata. Caso o Cliente não retire o Dispositivo no prazo de 120 (cento e vinte) dias contados da notificação, a Bot poderá DESCARTAR O DISPOSITIVO, a seu exclusivo critério, e o Cliente não terá direito a qualquer reclamação, indenização ou compensação pelo Dispositivo e dados perdidos, a qualquer título, em juízo ou fora dele.
2.11. ESTE TERMO NÃO CONFIGURA DE NENHUMA FORMA CONTRATO DE DEPÓSITO.

3. CONDIÇÕES PARA REALIZAÇÃO DO DIAGNÓSTICO
3.1. O Cliente autoriza, desde já, em caso de necessidade, o transporte do Dispositivo em todo o território nacional, pelo meio escolhido pela Bot, sem aviso prévio. O Cliente poderá escolher a empresa transportadora, desde que o solicite por escrito à Bot e arque integralmente com os custos do transporte. A Bot não se responsabiliza por nenhum dano, extravio ou roubo que possa ocorrer nos serviços de transporte prestados por terceiros, sendo tais eventos classificados como caso fortuito ou de força maior.
3.2. A Bot não se responsabiliza por nenhum dano, extravio ou roubo ou a ocorrência de qualquer caso fortuito ou força maior que possa ocorrer no período em que estes estiverem em suas dependências ou de parceiros.
3.3. Nenhum Dispositivo ou seus acessórios estarão cobertos por seguro enquanto estiverem em poder da Bot ou de quaisquer terceiros contratados pela Bot. Caso o Cliente opte pela contratação de seguro, o Cliente será totalmente responsável por tal contratação.
3.4. A Bot não receberá nenhum acessório do Dispositivo, tais como cabos, fontes, caixas. Todos os acessórios devem ser removidos e, caso sejam mantidos, poderão ser imediatamente descartados pela Bot sem qualquer necessidade de notificação ou aprovação prévia do Cliente.
3.4.1. Em caso de notebooks, filmadoras ou qualquer outro Dispositivo que contenha HD, SSD ou outro método de armazenamento interno, deverá o Cliente procurar uma assistência técnica para retirada do Dispositivo antes de entregar à Bot. A Bot não receberá o equipamento completo e, caso trazido ou enviado, não fará nenhuma alteração no equipamento ou iniciará qualquer trabalho até que o Cliente providencie a retirada do Dispositivo, não se iniciando nenhum Prazo de Diagnóstico em tais casos.
3.5. A Bot coleta dados sobre o aparelho utilizado pelo Cliente para preencher o Formulário Bot, seu endereço de IP, navegador de Internet utilizado e sistema operacional. Ao preencher o Formulário Bot, o Cliente CONCORDA COM A COLETA DE TAIS DADOS.

4. O QUE SÃO AS PRIORIDADES E SUA IMPORTÂNCIA
4.1. O Cliente indicará no Formulário Bot suas Prioridades, do modo mais claro, específico e detalhado possível. Entende-se por “Prioridade” a orientação do Cliente quanto aos dados mais importantes que estejam no Dispositivo, identificados pelo nome de arquivos, tipos de arquivos, pastas, caminho onde se encontram, período de salvamento e outras informações, e cuja Recuperação a Bot tratará como prioridade.
4.2. A Bot realizará a Recuperação seguindo a ordem de Prioridades definida pelo Cliente, buscando, preferencialmente, recuperar a Prioridade e, de maneira secundária, recuperar os demais dados.
4.3. A PRIORIDADE ORIENTARÁ A RECUPERAÇÃO. O CLIENTE É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR DEFINIR SUAS PRIORIDADES E INFORMÁ-LAS À BOT DE FORMA ADEQUADA. A DEFINIÇÃO DE PRIORIDADES DE FORMA INCORRETA, INCOMPLETA OU IMPRECISA PODERÁ PREJUDICAR O CUMPRIMENTO DA PRIORIDADE E A RECUPERAÇÃO DOS DEMAIS DADOS, PELO QUE A BOT NÃO SERÁ RESPONSÁVEL.

5. VIGÊNCIA
5.1. Este Termo vigorará entre o Cliente e a Bot a partir do preenchimento do Formulário Bot e até o cumprimento integral de todas as obrigações decorrentes dele.
5.2. O Cliente poderá solicitar a rescisão deste Contrato e a devolução do Dispositivo a qualquer momento, ficando, contudo, obrigado a pagar à Bot eventuais valores correspondentes ao Diagnóstico que já tenha sido contratado.
5.3. A Bot poderá rescindir este Contrato a qualquer momento, sem ônus para o Cliente, devolvendo-lhe o Dispositivo na forma deste Termo.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1. Adesão. Ao preencher o Formulário Bot, o Cliente adere integralmente às cláusulas, termos e condições constantes do presente Termo e declara que compreendeu na totalidade o seu conteúdo. A estrita observância de todas as condições deste Termo é indispensável à prestação dos serviços pela Bot.
6.2. Definições. Neste Termo e em todas as comunicações da Bot, os termos e expressões indicados entre aspas, utilizados no singular ou no plural, em qualquer gênero, com maiúscula ou minúscula, terão os significados que lhe são aqui atribuídos.
6.3. Contato. O Cliente declara aceitar, neste ato, que a Bot o contate para os fins especificados neste Contrato por meios eletrônicos, incluindo, sem se limitar a, telefone celular, e-mail, mensagem de texto, ou qualquer outro que for conveniente, nos endereços indicados no Formulário Bot, considerando-se válidas quaisquer comunicações realizadas por esses meios.
6.4. Independência entre as Cláusulas. Cada dispositivo, item deste Termo constitui um compromisso ou disposição independente e distinta. Sempre que possível, cada dispositivo deste Termo deverá ser interpretado de modo a se tornar válido e eficaz à luz da legislação vigente. A não validade, no todo ou em parte, de qualquer disposição deste Termo não afetará a validade de qualquer outra disposição deste, devendo as Partes buscar substituir a disposição declarada nula por outra que reflita a real intenção das Partes existente quando da assinatura deste Termo.
6.5. Sucessão. O presente Termo vincula as Partes e seus sucessores a qualquer título.
6.6. Cessão. A Bot poderá ceder quaisquer de seus direitos e obrigações previstos neste Termo a qualquer pessoa física ou jurídica, independentemente de aviso ou notificação ao Cliente, inclusive instituições de vendor ou factoring, fundos de investimento em direitos creditícios, empresas especializadas em cobrança e outras.
6.7. Tolerância. Eventual omissão ou atraso de qualquer das Partes em exigir o cumprimento de qualquer obrigação ou condição do presente Termo pela outra Parte, ou em exercer qualquer direito, prerrogativa ou recurso aqui previsto, não constituirá novação nem implicará renúncia da possibilidade futura de exigir o cumprimento de tal obrigação, condição, direito, prerrogativa ou recurso.
6.8. Registro. Este Termo está registrado no 1º Cartório Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Belo Horizonte/MG, sob o nº 01566426, produzindo efeitos perante as partes e perante quaisquer terceiros, para todos os fins legais.
6.9. Foro. As Partes elegem o foro da Comarca de Belo Horizonte/MG, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir dúvidas decorrentes do presente Termo.

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