COVID 19 — A Bot está oferecendo o ENVIO GRATUITO com frete EXPRESSO a todos os clientes! É válido em TODO Brasil e para garantir é só preencher o formulário.

Help Center

Aqui estão as respostas para as principais dúvidas de nossos clientes. A nossa prioridade é a transparência em todos os nossos processos. Se você tiver qualquer outra dúvida, é só entrar em contato conosco clicando aqui.

Quanto custa um serviço de recuperação de dados?
Quais são as formas de pagamento?
  • À vista com 5% de desconto (depósito ou transferência bancária).
  • Parcelado em até 10X sem juros no cartão de crédito
  • Boleto Bancário (prazo de compensação de 1-2 dias úteis)

Como os dados recuperados serão entregues?
Quanto à privacidade dos dados? Existe compromisso de sigilo?

Sim e mantemos três documentos que abordam todos os detalhes: Nossos Termos e Condições, nossa Política de Privacidade e o aprovar um serviço recebe nosso Contrato de prestação de serviços. Através deste processo é firmado um compromisso com validade jurídica entre as partes, incluindo a proteção dos dados de nossos clientes. Fique tranquilo.

Em casos onde haja a necessidade de um Termo de Confidencialidade (NDA), somos abertos e podemos sim avaliar com o nosso jurídico.  

 

Quanto tempo dura o processo de recuperação de dados?
Após receber o orçamento, como diminuir o prazo?

Se precisa reduzir o prazo de entrega, sempre existirá a opção da contratação em caráter de urgência. 

Com um acréscimo de 50% sobre o valor original, é possível reduzir o prazo em torno de 50% do total.

A equipe especial de urgência da Bot será responsável pelo caso, podendo até mesmo entregar os dados recuperados antes do prazo acordado. Nesta modalidade a equipe trabalhará 24 horas por dia, 7 dias por semana tentando acelerar o processo.

Qual é o horário de atendimento?
O horário de funcionamento das recepções Bot é de segunda à sexta-feira de 9 às 18h. Não há atendimento na recepção aos sábados ou feriados.

Oferecemos a disponibilidade telefônica 24 horas para casos urgentes de recuperação de dados pelo telefone: (31) 99408-1000 

O orçamento é cobrado?

Existem 3 opções para análise/orçamento:

  • Gratuita (até 48h): O orçamento é enviado em até 48 horas após o recebimento do dispositivo.
  • Prioridade (até 24h): Orçamento em até 24 horas após o recebimento do dispositivo. Custo: R$ 287
  • Urgência (até 12h): Orçamento em até 12 horas após o recebimento do dispositivo. Custo: R$ 770
A cobrança é por quantidade de dados recuperados?

Não. Nossa cobrança é realizada em função do problema que o dispositivo apresenta e da complexidade de acesso aos dados. A quantidade ou tipo de arquivo a ser recuperado não irá influenciar o valor cobrado. Entenda melhor como a Bot compõem os custos neste artigo do nosso Blog.

O que é necessário ao trazer ou enviar um dispositivo?
É garantida a recuperação dos dados?
Depois dos processos de recuperação de dados, meu disco poderá ser utilizado?

Geralmente não. As exceções são casos de dados apagados, ransomware ou outros em que o dispositivo não encontra-se danificado.

Nosso objetivo será sempre recuperar os dados e não realizar o reparo do dispositivo, por isso, na maioria dos casos não será possível a utilização do dispositivo para armazenamento de dados após a realização dos serviços de recuperação.