A Bot agradece a sua confiança!

Importante

Nós precisamos apenas do dispositivo para fazer a análise e nenhum acessório extra é necessário (cabos, fontes, etc.). Em caso de notebooks, desktops ou qualquer outro dispositivo que contenha HD, SSD ou outra forma de armazenamento, este deverá ser retirado antes de ser encaminhado para a recuperação. Temos um artigo em nosso Blog com mais informações.

Aqui estão os próximos passos:

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Embale o dispositivo com o número de formulário

Identifique o seu dispositivo com o número do formulário (acima) e embale bem para não sofrer danos no transporte. Você pode utilizar espuma, plásticos bolha, papel embolado ou qualquer material que absorva impactos.

Após embalar, identifique também a caixa com o número do formulário.

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Aguarde o código de postagem no e-mail

A equipe da Bot vai gerar um Código de Autorização de Postagem (e-Ticket) e enviar para o e-mail que você cadastrou no nosso formulário.

Sem esse código os Correios irão cobrar pelo envio. 

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Leve o dispositivo aos Correios com o e-Ticket

Após receber o e-mail com o seu Código de Postagem, leve o seu dispositivo bem embalado a unidade dos Correios mais próxima.

Apresente o código ao funcionário dos Correios e o seu envio será 100% por nossa conta. Maravilhoso, não é?

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Guarde o código de rastreio e aguarde seu orçamento

Os Correios irão fornecer o recibo do envio que deve conter o código de rastreamento. Guarde bem esse recibo e o código, assim você poderá acompanhar o transporte do seu dispositivo.

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Quando receberá o orçamento?

Ao recebermos o seu dispositivo, iniciará a contagem do prazo para o envio da análise e orçamento no seu e-mail.

Este prazo seguirá a modalidade escolhida ao preencher o formulário: urgência (até 12h), prioridade (até 24h) ou gratuita (até 48h).

Aviso

Lembramos que em caso de não aprovação do orçamento, os custos de embalagem e devolução do dispositivo (R$55) são pagos pelo cliente e o mesmo será devolvido ao endereço de preferência.

Aqui estão os próximos passos:

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Retire todos os acessórios do dispositivo

Cabos, fontes, caixas, capas, cases, etc. não são necessários no processo de recuperação de dados, portanto não há necessidade de termos em mãos. Em caso de computadores ou qualquer outro dispositivo que contenha HD, SSD, etc., este deverá ser retirado antes de ser encaminhado para a recuperação.

Somente o dispositivo é necessário.

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Leve o dispositivo até a unidade Bot mais próxima

IMPORTANTE: apresente na recepção, o número do formulário que está lá em cima nessa página e que também foi encaminhado para o seu email.

Verifique o endereço da unidade mais próxima aqui.

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Nossas recepções e os horários de entrega

Você não encontrará um escritório específico da Bot, e sim uma empresa parceira especializada no atendimento dos nossos clientes. São centros empresariais e coworkings e permitem-nos cobrir diversas cidades no país, gerando mais proximidade e conforto para você no momento da entrega.

Nesta página estão todos os horários de atendimento das recepções. Ao chegar, basta informar o seu número de formulário e irá receber o seu comprovante de entrega.

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Quando receberá o orçamento?

Ao entregar o dispositivo na recepção, inicia a contagem do prazo para o envio da análise e orçamento no seu e-mail.

Este prazo seguirá a modalidade escolhida ao preencher o formulário: urgência (até 12h), prioridade (até 24h) ou gratuita (até 48h).