A Bot oferece, além do ORÇAMENTO GRATUITO, o ENVIO GRATUITO do dispositivo por frete expresso de qualquer endereço do Brasil! Solicite AQUI

Teve os seus dados criptografados por vírus ransomware?

Se foi vítima de um sequestro de dados (ataque ransomware) e precisa recuperar dados criptografados, fale com a Bot. Sabemos avaliar cada situação para obter os melhores resultados para recuperar ransomware.

A recuperação ransomware começa aqui:

Como funciona a recuperação ranswomare?

Inicialmente, avaliaremos a situação para determinar a opção mais segura e econômica para recuperação dos arquivos criptografados. Nesta etapa, serão avaliadas todas as possibilidades para recuperação dos dados através de um estudo específico sobre a família do ransomware, seu funcionamento e suas brechas de segurança. Após este estudo saberemos se será possível a reversão e decriptografia dos arquivos criptografados. Se não for possível, contamos com especialistas que ainda podem fazer uma análise profunda na estrutura de arquivos e verificar os rastros deixados durante a infecção e assim reconstruir o máximo de arquivos possível.

%

Sucesso em 90% dos casos recebidos

+ 50.000

casos resolvidos

99.8%

clientes satisfeitos

Serviços realizados no Brasil e em laboratórios próprios. Não enviamos dispositivos para parceiros ou exterior.

Os nossos serviços seguem parâmetros de qualidade e segurança estabelecidos mundialmente.

4.9 de 5

Média das avaliações recebidas de clientes Bot nas redes sociais

O que é Ransomware?

O ransomware é um malware que bloqueia o acesso do usuário na máquina ou em determinados arquivos e envia mensagens pedindo um resgate, quase sempre cobrado em bitcoins. Por isso, é comum ouvir que o ransomware “sequestra computadores”.

Há malwares do tipo ransom que cifram pastas e arquivos pessoais (documentos, planilhas, fotos e vídeos), outros que bloqueiam a tela do computador, há ainda aqueles que encriptam todo o HD ou um número considerável de arquivos e, além disso, há variantes para dispositivos móveis, sobretudo Android, por meio de aplicativos falsos.

Como fui infectado?

Normalmente, uma infecção tem início por meio de um e-mail com um anexo executável (.exe), um arquivo comprimido (.zip), um documento do Office com macros, entre outros arquivos que processam ações no seu computador. O anexo é aberto pelo dono do computador e malware é executado. Mas o ransomware também pode ser distribuído através de sites, e que quando o visitante acessa é infectado sem perceber.

Em computadores desprotegidos (sem antivírus), o malware opera de forma silenciosa até que a cifragem seja concluída. Depois, é o mais barulhento possível: ele trava as ações no PC e mostra uma mensagem informando que os dados foram bloqueados e solicita o pagamento do resgate.

Nomes comuns de Ransomware:

WannaCry, CrypMIC, Locky, CryptXXX, CryptoWall, CryptoLocker, TorrentLocker, KeRanger, Bart, Zepto, TeslaCrypt, Jigsaw, RSA-4096, Cryptorbit, Reveton, Dharma, Wallet, etc.

Seus dados de volta em apenas 4 etapas:

Envio gratuito ou entrega na recepção

Orçamento
gratuito ou urgente

Recuperação normal ou urgente

Retorno dos dados

Diagnóstico negativo?

Se você recebeu um diagnóstico negativo de outra empresa, não se preocupe. Somos conhecidos por fazer recuperações complexas e recuperar dados onde outras empresas não conseguiram recuperar.

Estes e muitos outros depoimentos em nosso Facebook →

Com toda a convicção do mundo posso afirmar que a Bot salvou meu psicológico e minha carreira profissional. Acabei de receber meu HD com todos meus dados recuperados. Minha correria e frustração começou em maio, quando este HD simplesmente parou de funcionar. No desespero, pesquisei algo que nem me lembro o quê no Google referente a recuperação de HDs e a primeira empresa (que se dizia muito competente e líder nacional) apareceu. Entrei em contato, levei o HD, me passaram um orçamento ABSURDO e eu como totalmente leigo no assunto, iniciei o processo. Pesquisei a reputação da empresa somente depois de deixar o HD na mão deles (POR FAVOR, JAMAIS FAÇAM COMO EU FIZ). Passaram-se quase dois meses somente com a prorrogação de prazo. Logo, depois de pesquisas mais profundas, descobri a Bot e decidi retirar o dispositivo da primeira empresa e levar até eles. Me senti confortável e confiante desde o primeiro contato. Após o final de apenas uma prorrogação de prazo, recebo um e-mail da Bot informando que a recuperação dos meus dados havia sido concluída. A partir desse momento comecei a viver de novo. Não tenho palavras pra agradecer o que essa empresa fez por mim. Só quem já passou por essa sensação sabe quão frustrante pode ser perder arquivos importantes de um dispositivo. A Bot me salvou do fundo do poço e por isso, recomendo de olhos fechados. Obrigado, obrigado e obrigado!

Marlon Costa

A BOT foi sem dúvida, uma salvação na minha vida. Eu trabalho em casa e uso o computador para isso, portanto tenho a minha vida lá. Tudo estava indo muito bem, eu gravava todos os meus arquivos importantes no meu HD externo, até que um belo dia, fui abrir alguns arquivos para trabalhar e recebi uma mensagem do tipo “arquivo não existente”. Aí tentei abrir outros mais e recebia a mesma mensagem. Simplesmente entrei em pânico e procurei na internet o que poderia ter acontecido, e descobri que meu HD estava estragado e eu havia perdido TUDO! Comecei a chorar sem saber o que fazer. Liguei para alguns técnicos conhecidos de conhecidos e nenhum deles me inspirou confiança de recuperar meus dados. Continuei pesquisando na internet até que achei o site da BOT, e desde o primeiro momento eu senti muita confiança. Liguei, marquei de levar meu HD para fazer orçamento. Em uns 2 dias me responderam que era possível fazer a recuperação, me passaram o valor e eu dei permissão para iniciarem o serviço. Graças a Deus recuperaram TODOS os meus arquivos, fotos e vídeos. Além disso, todo o atendimento é muito bom, e você pode tirar suas dúvidas com tranquilidade. Eles mantêm contato com você o tempo todo, e te dão suporte até mesmo depois do produto entregue e recuperado. APROVADO!

 

Amanda Branco

Victor Cunha Carvalho

Confie o caso a um especialista Bot

Fale conosco e entenda melhor as suas opções para a recuperação de dados criptografados por vírus.